Pesquisas eleitorais devem ser registradas no TSE a partir de 1º de janeiroRegra vale para empresas ou entidades que fizerem levantamentos de intenção de voto referente a candidaturas as Eleições de 2024.https://www.tse.jus.br/comunicacao/radio/2024/Janeiro/pesquisas-eleitorais-devem-ser-registradas-no-tse-a-partir-de-1o-de-janeirohttps://www.tse.jus.br/@@site-logo/logo.jpg
Pesquisas eleitorais devem ser registradas no TSE a partir de 1º de janeiro
Regra vale para empresas ou entidades que fizerem levantamentos de intenção de voto referente a candidaturas as Eleições de 2024.
Sua opinião é importante para melhorar a navegação do portal.
Carregando formulário
O Portal do TSE coleta dados (IP, acesso a links, sistema operacional e navegador), por meio de cookies ou dos navegadores. A coleta é para cumprir obrigação legal, permitir a melhor navegação ou para fins estatísticos. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.