Revista Estudos Eleitorais da EJE/TSE seleciona pareceristas

Logo EJE 2016

A Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (EJE/TSE) divulgou nesta segunda-feira (20) edital para o credenciamento de pareceristas que contribuirão para a revista Estudos Eleitorais revisando os artigos submetidos à publicação. Podem se inscrever bacharéis em Direito ou Ciência Política que possuam grau de pós-graduação.

A seleção será feita pela análise curricular, dando-se ênfase à diversidade geográfica dos credenciados. O credenciamento será válido por um ano e poderá ser sucessivamente prorrogado por igual período. Serão selecionados 10 credenciados, que se comprometerão a emitir até quatro pareceres por quadrimestre e, por sua contribuição, receberão um certificado emitido pela EJE/TSE. As atividades serão desempenhadas de forma voluntária e gratuita, não configurando qualquer vínculo empregatício ou funcional com o TSE.

A publicação, de regularidade quadrimestral, traz artigos de autoria de juristas, acadêmicos e profissionais que atuam no Direito Eleitoral. O seu objetivo é estimular o debate sobre o processo político-eleitoral e proporcionar à comunidade acadêmica e profissionais do Direito uma fonte segura de subsídios jurídicos, firmando-se como importante fonte de informação e pesquisa.

Conheça a revista Estudos Eleitorais clicando aqui. O edital de credenciamento pode ser consultado aqui.

RG/LC

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido