SinTSE oferece seleção de matérias de interesse da Justiça Eleitoral

Organizado pela Seção de Legislação do TSE, serviço permite acesso rápido a edições dos Diários Oficial da União e da Justiça Eletrônico

SinTSE

O cidadão pode consultar no Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o serviço SinTSE, que traz uma seleção de matérias de interesse da Justiça Eleitoral publicadas a partir de 15 de maio de 2009. O serviço pode ser acessado em espaço específico na aba “Área Jurídica”, localizada na barra superior da página do Tribunal na internet.

Organizado pela Seção de Legislação do Tribunal, o serviço dispõe de 34 diários oficiais e de 50 sites pesquisados diariamente. Uma vez por mês, o Boletim Interno do TSE também é verificado pela equipe do SinTSE.

No espaço, o interessado pode consultar, com facilidade, links para pesquisas nas seções 1, 2 e 3 (TSE) do Diário Oficial da União (DOU). Também tem acesso a atalhos para consultas no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs), do Supremo Tribunal Federal (STF), do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Podem ser pesquisadas tanto as edições atuais como as anteriores dos diários.

O SinTSE ainda disponibiliza acesso a sites do Poder Judiciário e a notícias relativas a assuntos gerais, como aqueles ligados a saúde, previdência social, história e cultura.

Acesse o SinTSE.

EM/LC, DM

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido