Cartório de Araguatins-TO é entregue e beneficiará 35 mil eleitores
Cartório de Araguatins-TO é entregue e beneficiará 35 mil eleitores

Na reta final das inaugurações dos cartórios eleitorais no Estado, o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) entregou à população de Araguatins (10ª Zona Eleitoral), nesta quarta-feira (5), as novas instalações do cartório eleitoral, que beneficiará 35 mil eleitores dos municípios de Buriti do Tocantins, Esperantina e São Bento do Tocantins.
“É um privilégio entregar a esta comunidade a nova sede do fórum eleitoral de Araguatins, que garantirá conforto aos servidores da Justiça Eleitoral e o melhor atendimento aos eleitores e candidatos que procuram os serviços”, disse o presidente do TRE-TO, desembargador Marco Villas Boas, na solenidade.
Villas Boas agradeceu aos membros do Tribunal pela presença e a efetiva participação nas ações da Justiça Eleitoral.
Em seguida, o juiz da 10ª Zona Eleitoral, José Carlos Tajra Reis Júnior, agradeceu a toda equipe do TRE pelo empenho na construção da obra. “Com certeza, a comunidade e os servidores da Justiça Eleitoral terão mais conforto”, disse.
Na primeira quinzena de junho está prevista a inauguração do cartório eleitoral de Dianópolis, o último a ser entregue antes do encerramento do biênio do desembargador Marco Villas Boas no TRE-TO.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRE-TO