Unidade móvel do TRE-CE retomará atendimento aos eleitores de Fortaleza

Unidade móvel do TRE-CE retomará atendimento aos eleitores de Fortaleza

Fachada do TRE-CE

A unidade móvel do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará volta a atender aos eleitores de Fortaleza na próxima terça (18) no bairro Vila Velha, das 9h às 15h. O ônibus do TRE ficará estacionado na Escola Maria Mendes de Carvalho, na rua Raimundo Cunha, nº 1174, na praça do 10º BPM. Os eleitores poderão tirar o título, transferir, obter a segunda via ou fazer a revisão eleitoral.

Na quinta-feira (20) e na sexta-feira (21) a unidade móvel do TRE estará no bairro Jardim Guanabara, das 9 às 15 horas, na Escola Lorhan Marques Medeiros, que fica na rua Creuza Rocha, nº 255. Na semana seguinte, no dia 25 o ônibus do TRE estará no bairro Padre Andrade, e nos dias 26 e 27 irá à Barra do Ceará. No mês de março, as visitas estão programadas aos bairros Mondubim, Vila Peri e Conjunto Esperança.

Em abril, a unidade móvel atenderá aos eleitores no Parque das Crianças, no Centro da Cidade, antes do fechamento do cadastro eleitoral, no dia 7 de maio, último dia para os eleitores tirarem o título e poderem votar nas próximas eleições.

Desde a sua implantação, em outubro de 2007, a unidade móvel do TRE do Ceará  já atendeu 85 mil eleitores em 80 bairros da capital. O serviço foi implantado pelo TRE do Ceará para facilitar o acesso do eleitor que encontra dificuldades de se deslocar ao Fórum Eleitoral Péricles Ribeiro, na Praia de Iracema, principalmente no caso dos idosos e das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social TRE-CE

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido