Sergipe terá segundo turno entre Belivaldo Chagas (PSD) e Valadares Filho (PSB)

Votos nulos corresponderam a mais de 17%. Brancos somaram 5%

TRE-TO Logo Eleições 2018

Belivaldo Chagas (PSD) e Valadares Filho (PSB) foram os dois candidatos mais votados em Sergipe e disputarão o governo do estado no segundo turno das Eleições 2018, no dia 28 de outubro. Com 99,97% dos votos apurados, às 22h42, Belivaldo havia recebido 403.095 votos (40,84% dos votos válidos), contra 212.151 votos recebidos por Valadares Filho (21,49%).

Votos brancos totalizavam, até aquele momento, 5% do total de votos. Os nulos contabilizavam 17,84%. Compareceram à votação neste domingo 81,17% do total de eleitores aptos. As abstenções totalizaram 18,83%.

Concorrendo à reeleição pela chapa “Pra Sergipe avançar”, o governador Belivaldo Chagas (PSD) tem 58 anos, é casado e advogado. Em 2014, foi eleito vice-governador na chapa de Jackson Barreto (MDB), que renunciou ao cargo para concorrer ao Senado Federal. A sua vice é Eliane Aquino Custodio (PT), 47 anos, viúva e fotógrafa. Em 2016, ela foi eleita vice-prefeita de Aracaju (SE).

Deputado federal eleito em 2014, Valadares Filho é administrador, tem 38 anos e é solteiro. A sua vice na chapa “Um novo governo para nossa gente” é a deputada estadual Silvia Tereza Fontes Caldas (PDT). Radialista, ela tem 49 anos e é casada.

LC/RC


ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido