TSE suspende prazos processuais no feriado de Carnaval

Portaria que interrompe prazos foi publicada nesta terça-feira (26) no Diário de Justiça Eletrônico (DJe)

Fachada do TSE

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) suspenderá os prazos processuais nos dias 4 e 5 de março, durante o feriado de Carnaval. O expediente será retomado na Quarta-Feira de Cinzas (dia 6), quando o Tribunal funcionará das 14h às 19h.

Os prazos que eventualmente tenham início ou término nesse período ficam automaticamente prorrogados para o dia 7 de março, quinta-feira. A Portaria TSE nº 145, de 21 de fevereiro de 2019, que suspende os prazos processuais, foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJe) nesta terça-feira (26).

Sessão extraordinária

Durante a sessão administrativa do dia 21 de fevereiro, a presidente do TSE, ministra Rosa Weber, anunciou o cancelamento da sessão plenária de 7 de março e a convocação de uma sessão de julgamentos extraordinária para o dia 13 de março, às 19h.

Todo os julgamentos do TSE podem ser assistidos pelo canal oficial da Corte Eleitoral no YouTube. Também são transmitidos pela TV Justiça. Acompanhe ainda as decisões do TSE pelo Twitter.

RC/LC, JB/DM

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido

Política de privacidade

O Portal do TSE coleta dados (IP, acesso a links, sistema operacional e navegador), por meio de cookies ou dos navegadores. A coleta é para cumprir obrigação legal, permitir a melhor navegação ou para fins estatísticos. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.