Confira a segunda edição do podcast Clica e Confirma

Todas as sextas-feiras, você pode ouvir um programa inédito no Portal do TSE, nas redes sociais do Tribunal e no Spotify

Banner Clica e Confirma

Já está disponível a segunda edição do podcast Clica e Confirma, produzido pela Assessoria de Comunicação do Tribunal Superior Eleitoral (Ascom/TSE). Nesta semana, você confere a continuação da entrevista exclusiva com o ministro Luís Roberto Barroso, vice-presidente da Corte Eleitoral. Na entrevista, o ministro fala sobre diversos aspectos legislativos que passaram por atualizações com a última reforma política, como Fundo Partidário, financiamento de campanha e voto distrital.

“O país continua a necessitar de uma reforma política que seja capaz de realizar três objetivos: baratear os custos das eleições, aumentar a representatividade política dos integrantes do parlamento e facilitar a governabilidade”, disse Barroso na entrevista.

Confira também no programa informações sobre o calendário eleitoral e saiba quais são os cuidados que se deve tomar para evitar a disseminação de desinformação.

Todas as sextas-feiras você pode ouvir um episódio inédito do Clica e Confirma no Portal do TSE, nas redes sociais do Tribunal (Facebook, Instagram e Twitter), no Canal Oficial da Justiça Eleitoral no YouTube, no Spotify e nas plataformas Google e Apple Podcast.

Podcast

O Clica e Confirma aborda as principais notícias da Justiça Eleitoral no país, destacando informações sobre a segurança da urna, serviços e orientações ao eleitor, datas do Calendário Eleitoral, bem como as regras e as novidades das Eleições Municipais de 2020. Além disso, tem um espaço para ouvir a opinião dos eleitores acerca de assuntos da JE. Um especialista também esclarece dúvidas sobre o tema de destaque de cada episódio.

Ouça o podcastClica e Confirma.

IC/LC

 

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido