TSE informa sobre cadastro de imprensa para acompanhar eventos das duas primeiras semanas de agosto

Jornalistas interessados devem preencher formulário até segunda-feira (1º), às 12h

Calendário Eleitoral

Os profissionais de imprensa interessados em cobrir a abertura do segundo semestre forense de 2022 no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na próxima segunda-feira (1°) deverão realizar cadastro por meio da plataforma Google Forms (https://bit.ly/3vpclmS) até às 12h do dia 1° de agosto. Além da abertura do semestre, o cadastro valerá para as demais sessões e eventos previstos até o dia 12 de agosto.

Neste período, o TSE realizará outras três sessões plenárias (nos dias 2, 4 e 9 de agosto), além de dois eventos que poderão ser acompanhados pela imprensa:

– Assinatura de acordo com o MP Eleitoral para enfrentar a violência política contra a mulher, que será realizada na segunda-feira (1º), às 18h: https://bit.ly/3Jnph2A

– Formalização da missão de observação eleitoral com a Uniore, que será realizada na terça-feira (2), às 15h: https://bit.ly/3oGkyzo

As sessões jurisdicionais e administrativas acontecem na sede do TSE, em Brasília, sempre às terças e quintas-feiras, às 19h e 10h, respectivamente. Todas as sessões podem ser acompanhadas em tempo real pelo canal do TSE no YouTube.

Para acesso ao Plenário, é indispensável a apresentação do cartão de vacinação completo contra covid-19 e o uso de máscara facial de proteção. Não serão aceitas inclusões ou troca de profissionais após o horário-limite estabelecido para o cadastro.

Em virtude da pandemia, a entrada de profissionais será limitada a quatro pessoas por emissora de televisão, duas por veículos de mídia digital, agência de notícias ou mídia impressa e uma por emissora de rádio.

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido