Ouvidoria do TSE

A esquerda logo da Ouvidoria com os dizeres "O TSE ao alcance de todos" e a direita logo da Ouvi...

A Ouvidoria do TSE tem por finalidade servir de canal de comunicação direta com  a sociedade, prestar informações institucionais, receber sugestões, questionamentos, reclamações, críticas, elogios e denúncias sobre as atividades do Tribunal e atender aos pedidos de acesso à informação de que trata a Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei de Acesso à Informação).

Para tanto, acesse o Formulário Eletrônico da Ouvidoria

Caso a demanda apresentada envolva informações pessoais de eleitora ou eleitor, utilize obrigatoriamente o formulário eletrônico do tipo “Informações do Título de Eleitor”.

Dúvidas frequentes também podem ser sanadas por meio da Carta de Serviços.

Para assuntos relacionados à transparência, acesse a página: Transparência e Prestação de contas.

Caso suas dúvidas persistam, a Ouvidoria também presta atendimento pelo telefone, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h (horário de 08 de janeiro de 2024 a 31  de janeiro de 2024, conforme Portaria 841, de 24 de outubro de 2023), pelos números 0800 648 0005 e (61) 3030 8700.

Para o atendimento presencial, a pessoa interessada deve comparecer à sede do TSE, sala v-701.

FAQ - Perguntas Frequentes.

A Ouvidoria da Mulher do TSE foi criada para ser canal de escuta, acolhimento e orientação de pessoas que se sintam vítimas ou tenham informações sobre casos de violência política ou assédio e discriminação pelo gênero no âmbito do TSE.

Clique para acessar o formulário e outras informações relevantes sobre o serviço.

O Tribunal Superior Eleitoral apresenta a quinta edição de sua Carta de Serviços, que tem por objetivo informar a cidadã e o cidadão sobre os serviços prestados pela Justiça Eleitoral, as formas de acesso a eles e os compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público. Constitui importante instrumento de gestão com vistas a promover a implementação de políticas administrativas destinadas a aperfeiçoar as atividades desenvolvidas e os serviços prestados a toda a sociedade.

Acesse a Carta de Serviços