EJE/TSE trata de sistematização das normas eleitorais em reunião

Portaria TSE nº 115 instituiu grupo de trabalho incumbido de realizar estudos para identificar os conflitos na norma vigente

EJE

O diretor da Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (EJE/TSE), Flávio Pansieri, reuniu-se na manhã desta terça-feira (27) com a ex- advogada-geral da União, Grace Mendonça, para tratar do projeto de sistematização das normas eleitorais.

A Portaria TSE nº 115, de 13 de fevereiro de 2019, instituiu grupo de trabalho incumbido de realizar estudos para identificar os conflitos na norma vigente, decorrentes das reformas eleitorais, e propor a respectiva sistematização. O ministro Edson Fachin foi designado pela presidente do TSE, ministra Rosa Weber, coordenador do Grupo de Trabalho (GT). Já o exercício da função de secretariado do GT ficou sob a responsabilidade da direção da EJE.

Para saber mais sobre o assunto, leia a portaria na íntegra em http://www.tse.jus.br/legislacao/compilada/prt/2019/portaria-no-115-de-13-de-fevereiro-de-2019.

 

 

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido

Política de privacidade

O Portal do TSE coleta dados (IP, acesso a links, sistema operacional e navegador), por meio de cookies ou dos navegadores. A coleta é para cumprir obrigação legal, permitir a melhor navegação ou para fins estatísticos. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.