Brasão

Tribunal Superior Eleitoral

Secretaria de Gestão da Informação e do Conhecimento

Coordenadoria de Jurisprudência e Legislação

Seção de Legislação

PORTARIA Nº 138, DE 23 DE JUNHO DE 2003.

(Revogada pela PORTARIA Nº 163, DE 7 DE ABRIL DE 2006)

O Diretor-Geral da Secretaria do Tribunal Superior Eleitoral, nos termos do art. 116, incisos XIII e XVIII, do Regulamento da Secretaria , RESOLVE:

Art. 1º Delegar aos servidores ocupantes dos cargos a seguir indicados competência para autorizar a prestação de serviço extraordinário, nas condições e limites estabelecidos na Resolução nº 20.683/2000 :

I - Chefe de Gabinete da Presidência;

II - Secretário;

III - Assessor-Chefe

Art. 2º As autorizações deverão ser dadas individualmente e justificadas caso a caso, demonstrando-se a situação excepcional e temporária prevista no art. 4º da mencionada resolução, e com especificação precisa e detalhada dos serviços a serem realizados, não se admitindo descrições genéricas nem o uso de formulários. (Revogado pela Portaria nº 477/2005)

Art. 3º O serviço extraordinário nos dias úteis somente é admitido após o cumprimento da jornada de 8 horas, cabendo ao responsável pela autorização atestar os serviços prestados, inclusive nos sábados domingos e feriados.

Art. 4º A quantidade de horas extras prestada pelo servidor, que não poderá exceder os limites regulamentares, deverá ser informada à Secretaria de Recursos Humanos até o segundo dia útil do mês subsequente ao da execução dos serviços.

Art. 5º Esta portaria entra em vigor nesta data.

Este texto não substitui o publicado no BI nº 246, Junho/2003, p. 10.

Gestor responsável

Seção de Legislação
ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido

Política de privacidade

O Portal do TSE coleta dados (IP, acesso a links, sistema operacional e navegador), por meio de cookies ou dos navegadores. A coleta é para cumprir obrigação legal, permitir a melhor navegação ou para fins estatísticos. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.