Conexão Eleitoral desta semana fala sobre Identidade Digital

Edição inédita do programa vai ao ar na TV Justiça às sextas-feiras, às 21h

Conexão Eleitoral

A edição desta semana do programa Conexão Eleitoral vai mostrar todos os detalhes da emissão do Documento Nacional de Identificação (DNI), também conhecido como Identidade Digital, que será um documento único do cidadão brasileiro a ser emitido pela Justiça Eleitoral.

O programa apresenta ainda o Grupo de Trabalho coordenado pelo ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Edson Fachin para sistematizar a legislação eleitoral e facilitar o trabalho de advogados, servidores e da sociedade em geral.

Além disso, a edição trata também da determinação da presidente do TSE, ministra Rosa Weber, de ampliar o número de servidores da Assessoria de Exame de Contas Eleitorais e Partidárias, a fim de dar mais agilidade ao julgamento das contas de campanha de candidatos e legendas.

Produzido pelo Núcleo de TV do Tribunal Superior Eleitoral, o Conexão Eleitoral vai ao ar pela TV Justiça às sextas-feiras, às 21h. As reprises ocorrem aos sábados e às segundas, às 4h30; aos domingos e às quintas, às 11h30; e às terças, às 21h. Você também pode assistir ao programa na página da Justiça Eleitoral no YouTube.

CM/LC, DM, com informações do Núcleo de TV do TSE

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido