TRE da Bahia transferirá sede para Ilhéus em comemoração aos 85 anos da Justiça Eleitoral no estado

TRE da Bahia transferirá sede para Ilhéus em comemoração aos 85 anos da Justiça Eleitoral no estado

TRE-BA-teatro-ilheus

Em comemoração aos seus 85 anos de fundação, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) terá sede transferida por três dias para Ilhéus. A transferência acontece a partir do próximo dia 2 de agosto, quando será realizada a primeira sessão de julgamento da Corte Eleitoral fora de Salvador. 

A solenidade em comemoração aos 85 anos da instalação da Justiça Eleitoral na Bahia está programada para 17h30, da quarta-feira (2), e acontece no Teatro Municipal de Ilhéus, espaço cedido pela prefeitura da cidade. O evento será seguido de sessão plenária. 

Na agenda, está prevista, ainda, solenidade de assinatura de convênio com a gestão municipal de Itabuna. A cerimônia acontece na tarde da quinta-feira (3). Já na sexta-feira (4), será assinado convênio com a prefeitura de Ilhéus. As parcerias com os municípios contribuirão para o trabalho de recadastramento biométrico dos eleitores das respectivas zonas eleitorais. 

Também na sexta-feira (4), os juízes membros da Corte Eleitoral baiana participam de aula magna na Faculdade de Ilhéus. A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA) integrará a programação do evento. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRE-BA 

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido