TSE realiza audiência pública sobre voto impresso a partir das 10h

Debates serão transmitidos pelo canal da Justiça Eleitoral no YouTube

Fachada do TSE

A partir das 10h desta segunda-feira (26), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realiza audiência pública para receber sugestões de especialistas, acadêmicos e representantes da sociedade civil à minuta de resolução sobre o voto impresso. A norma regulamentará os procedimentos a serem adotados nas seções eleitorais que utilizarão o módulo impressor nas Eleições Gerais de 2018.

Na audiência, o tema será abordado por no máximo duas horas, e cada participante poderá se manifestar pelo prazo máximo de cinco minutos. As manifestações serão precedidas de identificação pessoal. 

Também será possível participar enviando sugestões por escrito, devidamente protocoladas no TSE até o dia do evento, ou em até três dias após sua realização.

A audiência pública ocorrerá no Auditório I do edifício-sede do Tribunal, em Brasília, e será transmitida ao vivo pelo canal da Justiça Eleitoral no YouTube.

Não será necessário credenciamento prévio dos jornalistas interessados em fazer a cobertura do evento.

JP/CM

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido

Política de privacidade

O Portal do TSE coleta dados (IP, acesso a links, sistema operacional e navegador), por meio de cookies ou dos navegadores. A coleta é para cumprir obrigação legal, permitir a melhor navegação ou para fins estatísticos. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.