Ministra Cármen Lúcia visita Central de Atendimento ao Eleitor em Belo Horizonte

Presidente do TSE conversou com servidores e eleitores que estavam no local

Ministra Cármen Lúcia visita Central de Atendimento ao Eleitor em Belo Horizonte 06.10.2025
Presidente do TSE, ministra Cármen Lúcia, durante a visita à Central de Atendimento ao Eleitor

Na manhã desta segunda-feira (6), a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia, visitou a Central de Atendimento ao Eleitor que fica no bairro Lourdes, em Belo Horizonte. A ministra fez a visita para agradecer às servidoras e aos servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) pelo empenho que eles vêm demonstrando no atendimento às eleitoras e aos eleitores.

Na Central de Atendimento, a ministra Cármen Lúcia conversou com eleitores que estavam no local e também com servidores que trabalhavam no atendimento durante a manhã. A presidente do TSE fez questão de elogiar a competência dos servidores da Justiça Eleitoral, ressaltando que a dedicação de todos ajuda a garantir a democracia.

1/ Galeria de imagens

Ao comentar sobre as Eleições 2026, a presidente do TSE afirmou que a Justiça Eleitoral está se preparando para todos os desafios e que magistrados e servidores “estarão juntos pelo país”. Durante a visita, a magistrada aproveitou para fazer uma revisão de seus dados cadastrais.

A ministra Cármen Lúcia estava acompanhada do presidente do TRE-MG, desembargador Júlio César Lorens, e do vice-presidente e corregedor, desembargador Carlos Henrique Perpétuo Braga. Também estavam presentes a diretora-geral, Cassiana Viana, a juíza Júnia Bueno, da 26ª Zona Eleitoral, e chefes de cartório das zonas eleitorais 26ª, 27ª e 331ª.

EM, com informações da Assessoria de Imprensa do TRE de Minas Gerais

 

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido