Página interna do portal

Informações técnicas sobre a divulgação de resultados

Informações para as Eleições 2026

Entidades interessadas em divulgar os resultados da eleição de 2026 devem observar as diretrizes dos artigos 264 a 269 da Resolução de Atos Gerais nº 23.751, de 26 de fevereiro de 2026.

- Detalhes técnicos serão apresentados em audiência pública com os interessados, prevista para o início de julho.  
- A solução para este ciclo eleitoral está em desenvolvimento; o acesso aos resultados será feito novamente por meio de arquivos JSON.  
- É possível antecipar o desenvolvimento das soluções utilizando como referência as especificações técnicas do ciclo eleitoral de 2024.  

Acompanhe o site do TSE para cronograma, documentos e demais atualizações.

Os documentos para informar e instruir as entidades interessadas em divulgar o resultado das Eleições 2026 serão disponibilizados abaixo.

Acesso rápido