Edital de Credenciamento de Tradutores

O Tribunal Superior Eleitoral, sediado no Setor de Administração Federal Sul, Quadra 7, Lotes 1 e 2, Brasília/DF, CEP nº 70.070-600, torna público que realizará credenciamento de pessoas físicas e jurídicas para a prestação de serviços de tradução e revisão de textos, conforme especificações, condições e prazos constantes do Projeto Básico - Anexo I deste Edital. O presente Edital será regido, no que couber, pela Lei nº 8.666/1993 nos termos do seu art. 116, bem como do inciso II do art. 25.

Edital de Credenciamento TSE nº 01/2020

Lista de tradutores credenciados homologados (formato PDF)

ERRATA DE PUBLICAÇÃO: ANEXO I DO EDITAL - PROJETO BÁSICO

ONDE SE LÊ: 5.1. Os requerimentos de credenciamento, nos termos do disposto no item 5.4 e subitens deste Capitulo, serão recebidos pelo e-mail protocolo@tse.jus.br, a partir do 15º (décimo quinto) dia útil após a publicação do extrato do Edital no Diário Oficial da União.

LEIA-SE: 5.1. Os requerimentos de credenciamento, nos termos do disposto no item 5.4 e subitens deste Capitulo, serão recebidos pelo e-mail protocolo@tse.jus.br, a partir do 8º (oitavo) dia útil após a publicação do extrato deste Edital no Diário Oficial da União. O que significa dizer, a partir de 15 de outubro de 2020.

Anexo I do Edital - Projeto Básico