Contratações de Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC)
Trata-se da publicação dos principais artefatos de contratação de TIC de forma a ampliar a transparência de informações do Tribunal e atender à determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
ID |
Objeto |
Documentos |
||
1 |
Renovação de licenças de software Microsoft para o parque computacional do Tribunal Superior Eleitoral, com licenciamento (subscrição), com direito a atualização e suporte, compreendendo ferramentas de produtividade, reuniões remotas, compartilhamento de arquivos, colaboração e comunicação. |
|||
2 |
Assinatura anual de uso do software Zoom Meeting na modalidade corporativa |
|||
3 |
Serviços de telecomunicações por meio de Sistemas Móveis de Transmissão de Voz e Dados via Satélite - SMSat, compatíveis com telefonia celular digital utilizada em centros urbanos, para prover a comunicação de voz e dados entre locais sem infraestrutura adequada para transmissão via linha telefônica convencional. |
Não se aplica |
||
4 |
Prestação de serviço de atualização tecnológica e manutenção da solução de auditoria em ambiente MS Windows – Varonis DatAdvantage com o fornecimento de subscrições e suporte pelo período de 12 (doze) meses. |
|||
5 |
Serviço de manutenção preventiva, corretiva, atualização dos softwares e suporte técnico necessário para o perfeito funcionamento do sistema de coleta de ponto eletrônico da marca Advancis, com eventual fornecimento de peças, pelo período de 60 (sessenta) meses. |
Não se aplica |
||
6 |
Aquisição de licença de uso do Atlassian Jira Software Data Center, incluindo atualização e suporte técnico, por 24 (vinte e quatro) meses. |
|||
7 |
Registro de Preços para eventual fornecimento de subscrição de 3.500 (três mil e quinhentas) licenças de direito de uso do software de Gestão de Vulnerabilidades Tenable One Standard para atualização (upgrade) da versão Tenable Security Center Plus (Tenable.SC+) atualmente em uso no TSE, incluindo a garantia técnica, serviços de suporte técnico, e repasse de conhecimento (Hands On). |
|||
8 |
Serviço de rede de distribuição de informações de cunho público e aceleração de conteúdo, não intrusiva. |
|||
9 |
Prestação de serviços de licença de uso de softwares, gerenciamento técnico, consultoria e capacitação da marca Red Hat, pelo período de 24 (vinte e quatro) meses. |
|||
10 |
Registro de preços para eventual aquisição de solução para data center contendo servidores, switches de interconexão e gerência, racks 19'', licenças de softwares, garantias e serviços agregados de instalação e suporte técnico especializado |
|||
11 |
Subscrição de licença de uso de software VMware com direito a suporte técnico do fabricante, manutenção e atualização de versões. |
|||
12 |
Aquisição de subscrições para solução de proteção DNS, suporte, garantia e serviços de planejamento e configuração. |
|||
13 |
Fornecimento de 1.556 microcomputadores padrão “mini desktop”. |
Não se aplica |
||
14 |
Fornecimento de 329 Computadores Tipo II, incluindo assistência técnica da garantia. |
Não se aplica |
||
15 |
Aquisição de Aquisição de 80 (oitenta) Multifuncionais Laser Monocromática para folha A4 (item 1) e 100 (cem) impressoras Laser Colorida para folha A4 |
|||
16 |
Aquisição de software de backup para dados não estruturados. |
|||
17 |
Certificados digitais A3 E-CPF com token USB, A1 WildCard SSL e A1 E-CNPJ padrão ICP Brasil e com garantia técnica. |
Não se aplica |
||
18 |
Aquisição de dispositivos móveis (celulares) adequados e variados para realização de testes e validações do desenvolvimento de aplicações Android e IOS. |
|||
19 |
Aquisição de dispositivo móvel (smartphone) adequado para realização de testes e validações do desenvolvimento de aplicações Android. |
|||
20 |
Serviço de atualização e suporte técnico oficial, no modelo Premier - Priority Support, 24 (vinte e quatro) horas por dia e 7 (sete) dias por semana, inclusive feriados, com atualização, manutenção corretiva e evolutiva para os softwares Oracle. |
|||
21 |
Aquisição de infraestrutura e software de backup para uso geral e para Microsoft 365, na forma de renovação do licenciamento atualmente em uso pelo TSE. |
Trata-se da publicação dos principais artefatos de contratação de TIC de forma a ampliar a transparência de informações do Tribunal e atender à determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
1 |
Aquisição de Solução de Backup em Disco, Solução de Backup em Fita, Cartuchos de fita magnética LTO-9 e outros itens. |
|
||||
2 |
Renovação de garantias e licenciamentos de solução de segurança da informação e balanceamento de carga (ADC) de propriedade do TSE (Grupo 1), bem como expansão tecnológica de solução de segurança da informação e balanceamento de carga (ADC) incluindo garantias e serviços agregados de instalação e suporte técnico especializado (Grupo 2). |
|
||||
3 |
Aquisição de equipamentos para coleta de informações biométricas, com assistência e suporte técnico, conforme segue: Item 1: dispositivos de captura da imagem da impressão digital. Item 2: Módulos Cenário. Item 3: dispositivos de captura de assinatura (Pads). Item 4: dispositivos de captura da imagem da face do eleitor. Item 5: dispositivos de iluminação. |
|
||||
4 |
Registro de preços: renovação de licenças de software Microsoft com licenciamento (subscrição), com direito a atualização e suporte, compreendendo ferramentas de produtividade, reuniões remotas, compartilhamento de arquivos, colaboração e comunicação. |
|
|
|||
5 |
Registro de preços: aquisição de solução para data center contendo servidores, switches de interconexão e gerência, racks 19'', licenças de softwares, garantias e serviços agregados de instalação e suporte técnico especializado. |
|
|
|||
6 |
Registro de Preços: fornecimento de subscrição de 3.500 (três mil e quinhentas) licenças de direito de uso do software de Gestão de Vulnerabilidades Tenable One Standard para atualização (upgrade) da versão Tenable Security Center Plus (Tenable.SC+). |
|
||||
7 |
Fornecimento de 1 (uma) assinatura anual de uso do software Zoom Meeting na modalidade corporativa para 10 hosts, com capacidade de realização de webinar para 500 participantes e conector de sala (CRC), com garantia técnica pelo período de 12 (doze) meses. |
|
||||
8 |
Expansão do licenciamento da ferramenta de Gestão de Vulnerabilidades. |
|
||||
9 |
Aquisição de Webcams. |
|
|
|||
10 |
Aquisição de 1 (um) Disco Rígido SSD Externo USB (HD SSD USB) de 2TB (dois terabytes). |
|
|
|
||
11 |
Prestação de serviços técnicos especializados de manutenção de ativos de rede de dados com reposição de peças, além de aquisição de componentes de suporte a interconectividade. |
|
|
|
||
12 |
Serviço técnico especializado para a sustentação e o desenvolvimento de software seguro e em segurança da informação. |
|||||
13 |
Renovação de direito de uso do software Zoom. |
|
||||
14 |
Contratação de serviços técnicos de suporte às equipes de gestão de infraestrutura de Tecnologia da Informação. |
|
||||
15 |
Serviços de suporte técnico da solução de backup corporativo do TSE. |
|||||
16 |
Enlaces de acesso à Internet com serviços de proteção de dados e filtro de ataques. |
|||||
17 |
Aquisição de solução de vídeo wall incluindo garantia on site pelo período de 60 (sessenta) meses e serviços de instalação. |
|
||||
18 |
Contratação de Nuvem (SaaS e IaaS) para sistemas do TSE e de plataforma de software para o desenvolvimento de aplicações em Ciência de Dados. |
|
|
|||
19 |
Registro de preços para eventual aquisição de licença de uso do software para teste e análise estática de segurança de códigos em softwares e aplicações (sistemas informatizados) para plataforma Linux Red Hat 7.5 ou superior. |
|||||
20 |
Cofre de senha. |
|||||
21 |
Registro de preços de licenças de solução integrada de antivírus. |
|||||
22 |
Renovação da Ferramenta de Modelagem de Dados - Power Designer com suporte e licenças de uso para áreas técnicas de desenvolvimento de sistemas da TI. |
|||||
23 |
Contratação de serviço de suporte e atualização de versão de licenças Oracle. |
|
|
|||
24 |
Contratação de serviços técnicos de suporte às equipes de gestão de infraestrutura de Tecnologia da Informação. |
|
|
|
||
25 |
Aquisição de ferramenta anti-robô capaz de bloquear acessos não humanos e compatível com os sistemas disponibilizados pelo TSE. |
|||||
26 |
Aquisição de Cabo e Conectores de Rede Cat.6. |
|||||
27 |
Aquisição de dispositivos móveis nas plataformas iOS e Android. |
|
|
|
||
28 |
Aquisição de Estação de trabalho - Desktop (microcomputadores). |
|
|
|
|
|
29 |
Serviços técnicos especializados para o desenvolvimento, manutenção e sustentação de sistemas de informação |
|
|
|||
30 |
Serviços técnicos especializados para o desenvolvimento de soluções em Ciência |
X |
||||
31 |
Renovação e aquisição de licenças de softwares, sendo 46 pacotes Adobe Creative Cloud, 5 Adobe Captivate e 4 do AutoCAD |
|
|
|||
32 |
Expansão contrato Oracle Cloud At Customer. Serviços ACS |
|
|